domingo, 15 de maio de 2011

Olha ai gente a entrada perigosa da Av. Brasil. É em frente o nº598, não 1500 como eu havia dito (tava doidão ainda). Muitos carros fazem esse retorno e vão direto para a direita. Eu fiquei 1 hora observando na Quarta-Feira, tirei umas fotos e gravei uns videos (essa foto é do google Earth). É bom ficar atento quando passar por lá. Da pra ver na foto a placa de 70 Km/h e que não há nenhum farol para esse retorno. Se uma das características desse retorno é a conversão á direita, acho que deveria no mínimo ter um farol. Ja pensou pra um motoqueiro dar de cara com um carro que veio do outro lado. Se for á noite então, que todo mundo quer dar estes 70Km/h dessa "pista". De qualquer forma isso não pode ficar assim. Quem quiser ou puder ajudar a levar esse problema ás autoridades "me ajuda ai meu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário, de certa forma é útil para acrescentar no mínimo informação a respeito dos serviços ou dos usuários. A hipocrisia é algo que atrapalha qualquer relação humana seja como for. O respeito deve vigorar sobre tudo e todos. Portanto sejamos sinceros, verdadeiros e respeitosos.