segunda-feira, 21 de junho de 2010

VIA INTERDITADA PARA PEDESTRES - MAS NINGUÉM AVISA

Seguindo a calçada esquerda do viaduto Grande São Paulo, avançando pelo viaduto José Colassuono, quem pensa que vai chegar a algum lugar está enganado. Foi o que presenciei quando ia trabalhar de bicicleta e decidi seguir pela calçada já que estava difícil pala rua (muita sujeira e carro).
Eu estava conversando com um oficial da CET que estava organizando o transito no novo farol instalado no cruzamento da Avenida do Estado com a Anhaia Melo (que ficou muito bom) quando uma mulher e uma criança atravessaram e seguiram sentido Sacomã. Falei com um oficial da CET que não sabia que a calçada não tem saída, ele disse que não podia sair do seu posto então fui chamar a mulher que não queria retornar, mas acabou voltando.
Imagino que qualquer um chegando la em baixo na estação N.S.Aparecida do Expresso Tiradentes, tentaria atravessar pela rua, (eu pensaria). É necessário no mínimo sinalizar esse fato. Há outros fatores relacionados a este mesmo acesso, como a sujeira que é imensa e num certo trecho já no viaduto Miguel Colassuono há uma depressão na calçada, que devido ao entupimento das bocas de drenagem causado pelo lixo, há uma piscina de lama que só de bota para atravessar.

Lá em baixo há duas vigas no caminho e se tentar pular as vigas atravessadas tem a coluna do "Fura Fila", tem um espaço do lado mas está cheio de mato, se conseguir passar, mais pra frente tem uma "casinha" de morador de rua atrás da outra coluna. Não da pra passar, e se tentar atravessar é muito perigoso.


Se tivesse saida e pela ociosidade desse acesso, daria uma bela ciclovia, num caminho bastante utilizado e provincial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário, de certa forma é útil para acrescentar no mínimo informação a respeito dos serviços ou dos usuários. A hipocrisia é algo que atrapalha qualquer relação humana seja como for. O respeito deve vigorar sobre tudo e todos. Portanto sejamos sinceros, verdadeiros e respeitosos.